UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA

Somos uma clínica veterinária de serviço completo, proporcionando o cuidado mais atual e confiável para cães e gatos em Portugal. Desde a nossa fundação em 1974, tem sido nossa missão ajudar todos e cada um de nossos pacientes a viver longas e felizes vidas.

Nossos doutores e equipe de funcionários apaixonados esforçam-se para entregar o nível o mais elevado de cuidado veterinário que a indústria tem que oferecer. A nossa equipa recebe formação contínua participando em workshops e conferências anuais, ajudando-nos a manter-nos actualizados sobre os mais recentes avanços em medicina e tecnologia. Nós oferecemos muitos dos protocolos os mais modernos e os mais eficazes do tratamento, incluindo a cirurgia do laser, o raio x digital, e a terapia da pilha de haste.

Se você está interessado em como a clínica veterinária da tranquilidade pode seri-lo e seu animal de estimação, nós incentivamos-o a agendar uma nomeação com um de nossos veterinários amigáveis. Novos clientes são sempre bem-vindos! Basta dar-nos uma chamada-nossa equipe de recepção conhecedor está pronto para ajudá-lo.

Nós compreendemos a natureza especial de seu relacionamento com seu animal de estimação e a importância que seu animal de estimação fornece em sua família. Estamos dedicados a tornar-se seu parceiro nos cuidados de saúde do seu animal de estimação. Nossos serviços são projetados ajudar no cuidado rotineiro do Wellness para animais de estimação saudáveis assim como a deteção adiantada e o tratamento da doença como suas idades do animal de estimação.

Você sabia que 58 por cento dos donos de gatos relatam seu animal de estimação odeia ir para o veterinário, e 39% dizem apenas pensando sobre isso é estressante (Trend Magazine, janeiro de 2013). Uma chamada da casa oferece-lhe o cuidado personalizado para seu animal de estimação. Você pode esperar cuidados veterinários de alta qualidade sem a necessidade de transportar seu animal de estimação para a clínica, economizando tempo e reduzindo o stress para você e seu cão ou gato.